Contatos
Envie sua mensagem para nossa equipe






Cereais do coração do Brasil para todo planeta

O Brasil é considerado o celeiro do mundo e o Grupo Rei do Milho está inserido em um dos estados de maior produção agrícola do Brasil, o estado de Goiás, portanto temos acesso aos melhores cereais do Brasil.

Cereais do coração do Brasil para todo planeta

Email: export1@reidomilho.com.br
Telefone:55 62 3040-7026
Endereço: Rodovia GO-426, Km 01, 2024, Bloco B, Inhumas, Goiás, Brasil.

O Brasil é considerado o celeiro do mundo. E o Grupo Rei do milho está inserido em um dos estados de maior produção agrícola do Brasil, o estado de Goiás. Portanto temos acesso aos melhores cereais do Brasil.

O contato direto com as plantações do Estado de Goiás e do todo Brasil, proporciona acesso a produtos de excelente qualidade, prioritariamente orgânicos, não transgênicos, todos inspecionados pelo setor de compra e pelo laboratório de qualidade instalado na própria indústria. Garantindo ao cliente a qualidade que ele espera de um mercado de renome como o Brasil.

Quanto aos serviços, o departamento de exportação conta com profissionais de ampla experiência no ramo de exportação de grãos e em especial matérias primas oriundas do milho, podendo, dessa forma, atendê-los de forma sistêmica, ágio e precisa. Organizando a logística de todo o processo de exportação, onde o importador recebe o produto com total segurança em qualquer país do mundo. Além disso, o departamento de exportação auxilia os importadores nas análises de tendências de mercado, através da Bolsa de Valores e mercado futuro de commodities.

Ainda no quesito serviços, a logística do Grupo Rei do Milho conta com a própria frota de caminhões, fazendo com que o transporte tanto da matéria prima para a fábrica quanto o escoamento da mercadoria para os portos de todo Brasil seja feito com agilidade e segurança.

O Grupo Rei do Milho Alimentos está sempre inovando, através da busca de informações dos distintos mercados, visitas, participações em feiras e rodadas de negócios, desenvolvimento de seus processos industriais e produtos, bem como, através de sua área técnica, prestando consultoria aos seus clientes no desenvolvimento das melhores aplicações de seus produtos. E como resultado o Grupo Rei do milho é amplamente conhecido e os seus produtos são apreciados em todos os continentes do mundo.

Veja mais notícias